domingo, 26 de fevereiro de 2012

Exercite sua Fé...


O exercício físico é de pouco proveito; a piedade, porém, para tudo é proveitosa, porque tem promessa da vida presente e da futura. (1 Timóteo 4.8)

O sentido da palavra piedade em que o versículo acima se refere vem de Devoção a DEUS. Nesses dias que antecedem a páscoa sempre procuramos fazer um período de jejum, oração e reflexão sobre o alto preço pago por nossa liberdade. Através do blog da Ana Paula Valadão descobri a estratégia dos 10 minutinhos, e decidi segui-la, ainda estou no comecinho, mas posso afirmar que tem sido edificante! 


Quando exercitamos nosso físico ganhamos massa corpórea, mas  quando exercitamos nosso espiritual ganhamos intimidade com DEUS.  

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Testemunho: Livramento de Morte...


Nossa família mais uma vez experimentou um livramento de DEUS, desta vez aconteceu com o patriarca da casa, meu marido Júnior. Sentindo fortes dores nas pernas, o mesmo tomou um anti-inflamatório e analgésico para aliviar seu incômodo, que a principio foi algo eficaz, pois as dores realmente passaram, porém o que ele não imaginava era ser alérgico a este medicamento, imaginem! Uma simples pílula quase lhe custou a própria vida.


Já no local do futebol, Júnior começou a ter coceiras em seu corpo, participou ainda de três partidas, seus amigos percebendo que seu corpo empolava e a alergia aumentava cada vez mais, o alertaram para o fato, que de imediato lhe fez se locomover ao pronto socorro para ver do que se tratava, um amigo até se dispôs a acompanhá-lo. Já no hospital, Júnior começou a sentir um forte mal estar, seu corpo começou a tremer, sua visão escureceu, sendo ele conhecedor da área médica e sentindo que sua garganta estava tapando, tratou de se preocupar com a falta de prioridade no atendimento. Quando a atendente viu seu estado, chamou enfermeiros e médicos para atendê-lo, por ajuda divina o procedimento  escolhido no calor do desespero de uma sala sem recursos de urgência e emergência (por se tratar da sala de aplicação de medicamentos) foi o acertado e estabilizou a situação. O caso foi tão sério que a pressão do Júnior despencou, dificultando ao enfermeiro achar sua veia, sofreu um choque circulatório que é algo grave, colocaram sonda de oxigênio em seu nariz para ajudar na respiração, enfim... por pouco não o perdemos. Mais uma vez pude experimentar da fidelidade e proteção do SENHOR!!! 


"O temor do SENHOR é fonte de vida, e afasta das armadilhas da morte
(Provérbios 14.27)


Obrigada meu DEUS por guardar e livrar minha família de todo mal, essas situações podem até tentar nos abalar, mas o SENHOR nos livra de todas, dando-nos a vitória.

PODEROSO DEUS!!! 


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Escola de Adoradores...


No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. (João 4.23) 

DEUS a uns anos atrás deu ao meu marido um sonho, um projeto, uma escola para Adoradores, algo para edificação, intimidade e unidade da igreja de CRISTO. Recebi de DEUS uma linda ministração, fiquei maravilhada com a perfeição de DEUS. 

Nos ajude em oração por este projeto, pois em breve ele sairá do papel. 

SENHOR, obrigada por Tua fidelidade e cuidado... não tenho palavras para descrever o quanto estou impactada... 

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. 
(Jeremias 33.)