terça-feira, 26 de abril de 2011

o Poder do Louvor...

Quando me encontro angustiada, como estou hoje (nem sei porque) começo a cantar, o louvor liberta, como diz um ditado muito conhecido: "quem canta, seus males espanta!", o que é totalmente bíblico, pois em certa ocasião Paulo e Silas estando açoitados, começaram a louvar o Senhor de uma forma que todos que estavam na prisão ouviam e os alicerces da prisão foram abalados por um terremoto tão violento que todas as portas das celas se abriram e as correntes se soltaram dos pés dos presos. (Atos 16.23-26). 


Eu não sei pelo que você tem passado ou está passando, mas eu quero te motivar a cantar, CANTE!!!!



Quando a música esmurece
E o resto desaparece
Simplesmente a ti me achego
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar teu coração
Mais que uma canção eu te darei
Pois apenas uma canção, não é o que queres de mim
Mais profundo busca senhor
Do que os olhos podem ver: queres meu coração
Estou voltando a essência da adoração
E a essência és tu, a essência és tu JESUS
Ó me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência és tu, a essência és tu JESUS
Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar
O quanto és digno
Embora eu seja pobre e fraco, tudo que tenho é teu
Cada fôlego meu...

 "Porém Tu És santo, Tu que habitas entre os louvores"(Salmo 22.3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário