domingo, 24 de abril de 2011

Jesus Vive!!!!

Nesses dias de páscoa a minha mente e o meu coração voltaram-se aos dias de Jesus.... sua vida, morte e ressurreição. Lembrei-me dos tantos exemplos e ensinamentos que Ele nos deixou, do tamanho sofrimento, que teve que passar em amor a mim e a você.


A crucificação era o método de penitência mais rigoroso e humilhante usado pelos romanos na época de Jesus, a Bíblia diz que aquele que for crucificado se faz maldito! (Gálatas 3.13) Jesus se fez maldito por nós. 

O engraçado é que o mesmo povo que louvava a Deus dizendo: "Hosana, Bendito é o que vem em Nome do Senhor!!!" (João 12.13) horas antes, eram os mesmo que gritavam: "Crucifica-o!!!" (Marcos 15.14). Será que você sendo traido, morreria para salvar a vida dos seus traidores? Jesus fez isso! 

"Aquele que não conheceu o pecado, o fez pecado por nós, para que Nele fôssemos feitos justiça de Deus" (2 Coríntios 5.21)

Que Amor é esse?
Só conseguimos entender tamanho amor através do Espírito Santo. O melhor da história vem agora, pois a morte não conseguiu Vencê-lo, Jesus ressuscitou!!!! (Marcos 16)



A cruz está vazia, pois JESUS vive!! Aleluiaaaaaaa!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário