sábado, 18 de dezembro de 2010

S2 Eternos Namorados... S2

"Senhor, Tu que uniste nossos corações, faça com que nosso amor permaneça para sempre, sejamos um para o outro e ambos para Ti”



Dia 15/12 comemoramos mais uma "Bodas de Casamento", convidamos você a viajar conosco em nosso baú de recordações:

Escolhemos dois mil e seis como nosso ano, Dezembro para o nosso mês, quinze para o nosso dia, dezoito horas para o nosso encontro na Primeira Igreja Batista de Macapá (PIB-Macapá), onde estivemos solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre!!!

"O Grande Dia"

Música Tema (Refrão): 

"...As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem os rios afogá-los, onde você estiver é só chamar que eu também vou meu amor, meu eterno namorado!..." (Aline Barros)

Os Votos

Noivo: Coloque-me como um selo sobre o seu coração; como um selo sobre o seu braço; pois o amor é tão forte quanto a morte, e o ciúme é tão inflexível quanto a sepultura. Suas brasas são fogo ardente, são labaredas do Senhor (Cânticos 8.6)

Noiva: Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus! Onde morreres morrerei, e ali serei sepultada. Que o Senhor me castigue com todo o rigor, se outra coisa que não a morte me separar de ti! (Rute 16b-17)

O Beijo:





Tudo que foi falado e vivido no nosso casamento foi profético, e até hoje colhemos os frutos daquele dia! #ObrigadoDEUS  


Para finalizar deixo a todos, principalmente aos "casados" e aos que ainda sonham em se casar, o refrão da música "Love is Not a Fight " (do filme: A Prova de Fogo)




 "...O Amor é proteção em uma feroz tempestade,

    O Amor é paz no meio de uma guerra,

  E se a gente tentar sair, que Deus mande anjos pra guardar a porta,

O Amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele...."




Deus te Abençoe Sempre!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Peneire suas Palavras...




"...a boca fala do que está cheio o coração. 
O homem bom, do seu bom tesouro, tira coisas boas, e o homem mau, do seu mau tesouro, tira coisas más. 
Mas eu lhes digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. 
Pois por suas palavras você será absolvido, e por suas palavras será condenado". 
(Mateus 12.34b - 37)

Queria compartilhar com vocês uma historinha que ouvi a uns 7 anos atrás que fez uma diferença enorme na minha vida, espero também seja benção para sua!!!

As Peneiras da Sabedoria.

Conta-se que um homem aproximou-se de seu mestre e lhe disse:

Mestre, vou contar-lhe o que disseram do João...

O mestre, com grande sabedoria, respondeu:

Calma. Antes de você contar algo que possa ter relevância, pergunto-lhe: Você já fez esta informação passar pelas Peneiras da Sabedoria?

Peneiras da sabedoria? Não. Elas não me foram mostradas - argumentou.

Porém, escute-me com atenção: Primeira Peneira: A peneira da VERDADE. Eu lhe pergunto: Você tem certeza de que o que lhe contaram é realmente verdade?

Meio sem jeito, ele replicou: Bem. Realmente não tenho certeza. Sei apenas o que me contaram.

O mestre continuou: Então, se você não tem certeza, a informação vazou pelos furos da primeira peneira e repousa sobre a Segunda Peneira que é a peneira da BONDADE. Pergunto:  Trata-se de algo que gostaria que falassem de você?

De maneira alguma, mestre. Evidente que não!

Então passou novamente pelos furos da segunda peneira, faço portanto, a Terceira Peneira: que é a peneira da Necessidade.Você acha mesmo necessário passar adiante essa história sobre seu irmão e companheiro?

Não mestre. Absolutamente! respondeu.

Então, disse o sábio, ela acaba de vazar pelos furos da peneira da necessidade, perdendo-se na imensidão da terra. Não sobrou nada para contar.

Entendi, querido mestre. De agora em diante, somente as boas palavras terão caminho em minha boca.




Finalizou o sábio, lembre-se sempre:

"...a língua é um pequeno órgão do corpo, mas se vangloria de grandes coisas. Vejam como um grande bosque é incendiado por uma simples fagulha. Assim também, a língua é um fogo; é um mundo de iniqüidade. Colocada entre os membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro..." (Tiago 3.5-6)


Que Deus Te Abençoe!!!